fbpx

Ainda dá tempo de comprar um apartamento no Residencial Assis Brasil em Vacaria

Compartilhe:

Neste início de 2018, ao passar pela rua Assis Brasil, já não se encontram mais os tapumes que escondiam a construção do Residencial Assis Brasil, empreendimento em fase de finalização da Susin Incorporadora.

Pouco mais de três anos se passaram do início das obras, quando os apartamentos ainda eram vendidos na planta. Agora, está tudo encaminhado, depois de todas as etapas pesadas da construção, a equipe finaliza os acabamentos do projeto: colocação de pisos, aberturas, pintura interna e externa.

Para quem tanto esperou pelo imóvel, a hora da entrega das chaves está dando as caras. Este, que é o momento apropriado para iniciar os projetos de movelaria, permite aos proprietários a entrada no empreendimento de uma forma ainda mais apropriada, já que antes, a entrada ficava restrita por motivos de segurança.

Vale destacar que se você está pensando em adquirir um apartamento do Residencial Assis Brasil, ainda há tempo sim! Consulte no hotsite do empreendimento todos os detalhes e como adquirir seu imóvel.

Confira a evolução da construção do empreendimento:

Sobre o Autor

Postagens Relacionadas

Deixe um Comentário